ATLAS vence Prémio Fidelidade Comunidade

Maio, 2020

O Prémio Fidelidade Comunidade decorre no âmbito da estratégia de envolvimento com a comunidade e no quadro do programa de responsabilidade social da Fidelidade. Este tem como missão o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade nos temas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento.

A ATLAS - Associação de Cooperação para o Desenvolvimento foi uma das 17 entidades distinguidas com o Prémio Fidelidade Comunidade, entre as 321 candidatas , em 2019.

Provenientes de todo o país, com 74% das entidades a proporem projetos de iniciativas para os beneficiários e 26% com propostas para o seu Desenvolvimento. Em termos de eixos de intervenção, 40% das candidaturas focam-se na Inclusão social de pessoas com deficiência ou Incapacidade, 40% no Envelhecimento e 20% na Prevenção em saúde.

A aferição das 17 instituições sociais vencedoras ficou a cargo de um júri independente composto por Maria de Belém, Madalena Santos Ferreira, Isabel Capeloa Gil, Filipe Almeida e Jorge Magalhães Correia.


Impacto

Com o Prémio Fidelidade Comunidade vai-nos ser possível a implementação de uma plataforma de CRM, a reformulação e criação de peças de comunicação para divulgação da organização e a contratação de um serviço de consultoria para definição do plano estratégico e de crescimento, com vista a garantir a sustentabilidade e crescimento.

Conheça os 17 vencedores da edição de 2019 aqui.