Mindfulness e Comunicação Não Violenta

Será que estamos a viver a vida em piloto automático e de forma reativa ou somos conscientes das nossas ações e da forma como comunicamos?

No próximo Encontro ao Serão vamos ter a oportunidade de perceber como podemos viver o nosso dia-a-dia mais conscientes e como podemos construir relações de confiança e compreensão mútua.

As práticas de Mindfulness e Comunicação Não Violenta permitem-nos compreender como podemos gerir emoções e criar uma ponte com os outros, mesmo em situações de conflito – trocando a reatividade por escolhas conscientes.

Para facilitar esta sessão vamos ter connosco: Catarina Ferreira

Catarina Ferreira

 

Catarina Ferreira é Psicóloga, Especialista em Formação e Dessenvolvimento de Recursos Humanos e docente do curso Mindfulness e Comunicação Não Violenta na Universidade de Lisboa.

 

Inscrição

♣ O valor de inscrição reverte para o Projeto “Escolas Solidárias” da ATLAS – People Like Us, um projeto que apoia famílias com jovens em idade escolar através da doação de bens alimentares e de higiene . A inscrição corresponde a um donativo de acordo com as suas possibilidades.

 

 

 

O valor deverá ser transferido por MBWAY – 910 425 179 ou Transferência Bancária para o IBAN PT50 0036 0338 99100001050 54. Pedimos que os comprovativos sejam enviados para geral@atlaspeoplelikeus.org ou por whatsaap 910 425 179.
*O link de acesso será enviado após inscrição.

Clique aqui para se inscrever