Todos podemos ter impacto na nossa comunidade!

Na ATLAS todos os dias trabalhamos para melhorar a vida de quem por nós se cruza. Se conseguir dê o seu contributo e, connosco, faça a diferença!

Ao fazer o seu donativo está a contribuir para que nenhum idoso fique só, para que nenhuma criança deixe de estudar por carência alimentar e para que continuemos a educar para o desenvolvimento sustentável e humano!

Os donativos atribuídos à ATLAS são utilizados nos diversos projetos, atividades e eventos que se encontram a decorrer.

Se desejar que o seu contributo seja utilizado em algum dos projetos/atividades/eventos em particular, dê-nos a indicação do projeto, na mesma altura em que fizer o seu donativo.

Poderá realizar o seu contributo via transferência bancária ou MB Way.

Donativos Transferência Bancária

Atlas – Associação de Cooperação para o Desenvolvimento

IBAN – PT50 0036 0338 99100001050 54

Nº de Conta – 338 – 10.000105 – 0

ou

Informação Legal

Para a emissão do recibo de donativo agradecemos o envio dos seguintes dados para o nosso email: geral@atlaspeoplelikeus.org

Nome completo; Morada; Contato Telefónico ou de Telemóvel; Email; Valor do donativo efetuado/apadrinhamento e respetivo comprovativo; Nº de Identificação Fiscal; Data da realização do donativo/apadrinhamento

Todos os donativos efetuados à ATLAS são dedutíveis em Sede IRS e IRC, nos termos da alínea b) do n.º 1 do art. 63.º e da alínea e) do n.º 3 do art. 62.º do Estatuto de Benefícios Fiscais (EBF), aprovado pelo Decreto-lei n.º 215/89 de 1 de julho, na redação dada pelo Decreto-lei nº 108/2008 de 26 de junho. Cada donativo é concedido sem contrapartidas.

Ao abrigo do art. 13.º do Estatuto das ONGD, Lei 66/98 de 14 de outubro, “Aos donativos em dinheiro ou em espécie concedidos às ONGD e que se destinem a financiar projetos de interesse público, previamente reconhecidos como tal pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, será aplicável, sem acumulação, o regime do mecenato cultural previsto nos Códigos do IRS e do IRC.”