No primeiro dia de novembro, a tradição falou mais alto e a Atlas levou até aos seus beneficiários não apenas o sabor do bolinho, mas a ternura das memórias que este costume sempre despertou. Foi um momento sereno, cheio daquela emoção antiga que faz lembrar a importância de cuidar uns dos outros, celebrando pequenas coisas que, na verdade, são as que mais ficam
No passado dia 1 de novembro, a Atlas quis reforçar a tradição do dia do bolinho junto dos seus beneficiários. Nesse dia, demos aos beneficiários mais do que a sua refeição ou dois dedos de conversa. Nesse dia, recordámos com os nossos queridos amigos e amigas o significado desta tradição e, com emoção à mistura, vieram à tona memórias bonitas.
Oferecemos bolinho com uma mensagem inspiradora, de esperança, que os recorda que não estão sozinhos. Um agradecimento à pastelaria Sar&Doce por nos permitir levar alegria em forma de bolinho. Um abraço apertado à Atlas, por nos permitir experienciar momentos tão bonitos e gravar estas bonitas memórias no coração.
Para terminar, permitam-me o convite a quem quer fazer a diferença na vida das pessoas. Se tens duas horas livres, por mês, a um sábado, junta-te a nós. Atreve-te a sentir a alegria e gratidão dos beneficiários quando lhes tocamos à campainha.
Daniela Lourenço



Post a comment