Esta celebração dos 18 anos não foi apenas uma marca simbólica, foi a prova viva de que quando o bem é feito com verdade, ecoa, transforma e permanece. Uma noite onde passado, presente e futuro se encontraram, unidos pelo mesmo propósito de cuidar e servir.
A “ATLAS” celebrou 18 anos de existência e, fê-lo com o brilho e o espírito que a caracteriza “tocar o coração de todos”, um concerto memorável que nos fez recuar no tempo e reviver os grandes cantores e temas da música clássica portuguesa.
Foi uma noite de alegria e partilha, mas também de muitas emoções, pois todos quantos ali se encontravam de alguma forma se emocionaram recordando aqueles que já não se encontram entre nós e adoravam trautear estes clássicos portugueses.
Todos estiveram de Parabéns, Fundadores, colaboradoras, voluntários e parceiros, sim, porque esta caminhada não se fez e não se faz sozinha, os primeiros sonharam e deram início ao sonho, e os outros, todos os dias, contribuem para a sua realização, na verdade “juntos, somos sempre mais fortes”.
Atingida a maioridade, que venham muitos mais anos de solidariedade, de servir quem mais precisa, de não julgar aqueles que por vicissitudes da vida se encontram mais vulneráveis, construindo, assim, um futuro mais justo, aqui e além-fronteiras.
Obrigada Américo, pela iniciativa do evento, que este seja o primeiro de muitos.
Um Bem-Haja à Direção da “ATLAS” por nos contagiar com o bem, tem sido um prazer caminhar convosco.
Isabel Gregório



Post a comment